Seja um Contador Parceiro e aproveite as vantagens

Mantenha-se Informado

Confira abaixo:

Seja um Contador Parceiro e aproveite as vantagens

O Contador Parceiro Safeweb é um programa de benefícios que traz uma série de vantagens para os ...

postado em: 15 dezembro 2016

A Amic é autorizada Safeweb para emissão de Certificados Digitais, serviço de suma importância às empresas para transações eletrônicas com segurança e agilidade. Recentemente a Safeweb lançou um programa chamado Contador Parceiro, que traz uma série de vantagens para os contadores cadastrados.   

A inscrição é aberta para todos os profissionais e escritórios da área, clientes ou não da Safeweb, e pode ser feita no blog do Contador Parceiro - que também trará dicas, notícias e conteúdo relevante para todos os contadores.

O primeiro benefício que o contador recebe ao se cadastrar é um Certificado Digital e um módulo (a sua escolha) do eNota Safeweb inteiramente gratuitos. Além disso, a Safeweb irá premiar os contadores que mais venderem Certificados Digitais e com mais adesões ao eNota Safeweb com viagens internacionais, happy hours e camisetas oficiais do seu time do coração. E tem mais: a cada indicação, você receberá um valor de repasse em cima de cada venda.

Certificado Digital gratuito:

Todos os contadores ou escritórios de contabilidade que se inscreverem no programa ganham um Certificado Digital e-CPF ou e-CNPJ inteiramente gratuito.

eNota Safeweb gratuito:

Todos os contadores ou escritórios de contabilidade que se inscreverem no programa ganham acesso ao eNota Safeweb inteiramente gratuito.

Safeweb Te Leva:

O Contador Parceiro que tiver vendido a maior quantidade de Certificados Digitais por trimestre terá uns diazinhos de folga no exterior por conta da Safeweb.

Torcedor Parceiro:

Todo mês a Safeweb dará de presente para o Contador Parceiro com o maior número de vendas de Certificados Digitais e-CNPJ uma camisa oficial do seu time do coração, para assistir todos os jogos fardado!

Happy Hour:

Para recompensar um bom mês de trabalho, a Safeweb dará um vale de R$ 500,00 para o contador com maior número de indicações de clientes levar os colegas em um happy hour para comemorar.

Repasse:

A cada venda de Certificado Digital feita por um contador cadastrado, este recebe um repasse de 12% no valor. Para cada adesão ao eNota Safeweb, o repasse é de 25%. O crédito do repasse é cumulativo e sem um prazo de validade para fazer a retirada.

Deixe seu comentário