CID - Centro de Inclusão Digital

Centro de inclusão digital

Saiba como funciona.

um pouco sobre o projeto

Serviço de ação social, realizado pela Associação de Micro Empresas e Empresas de Pequeno porte do Oeste do Paraná, que beneficia toda comunidade cascavelense e região, oferendo oportunidade de entrar no mundo digital através de cursos de informáticas gratuitos. Sendo disponíveis aos associados e também aberto a toda população da cidade de Cascavel e região, tendo como objetivo à inclusão digital de pessoas com baixo poder aquisitivo.

Em funcionamento desde 2009, o projeto já beneficiou mais de 3.000 pessoas, e tirou milhares de pessoas do isolamento digital, oferecendo uma nova oportunidade de emprego e conhecimento.

Os cursos ministrados pelo projeto vão desde operações básicas de conhecimentos gerais para o uso cotidiano e fluente do computador, como também toda a classe de softwares necessários para ingressar no mercado de trabalho.

TEM INTERESSE ?

curso aberto para crianças e adultos a partir de 10 anos.

Quem tiver interesse em realizar os cursos, pode preencher o cadastro abaixo e aguardar contato telefônico ou se encaminhar até a AMIC, com os documentos necessários e realizar a matricula.

Faça sua prê-inscricão

últimos cursos