Para participação em licitações, Governo Federal agora exige certificado digital dos fornecedores

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Para participação em licitações, Governo Federal agora exige certificado digital dos fornecedores

Modernização do SICAF já está valendo. AMIC pode te ajudar a ter a certificação digital

postado em: 29 junho 2018

Começou a valer nesta semana o SICAF 100% Digital, uma medida tomada pelo Governo Federal na tentativa de agilizar o Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores. Assim, a entrega de documentos deve ser feita toda digitalmente sem a necessidade de atendimento presencial.  As unidades cadastradoras deixaram de existir e agora a participação nas compras governamentais foi facilitada e o cadastramento e atualização dos dados passou a ser feito pelo próprio fornecedor, com certificado digital (e-CPF), diretamente na plataforma do SICAF.

A medida afeta diretamente todas as pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em participar das licitações do Governo Federal. Basta acessar o SICAF no Portal de Compras para ter acesso a mais informações: www.comprasgovernamentais.gov.br.

Orientações AMIC

Se o certificado digital já era importante, agora ficou ainda mais. Reparou ali que ele é imprescindível para participação em licitações, né? A AMIC oferece esse serviço para os associados, sejam eles pessoas jurídicas ou físicas. “Para pessoa física também pode ser adquirido pelo site da AMIC ou pelo telefone (45) 3036 5643. Nesse caso, temos um valor especial para associado, a partir de R$ 115”, orienta a responsável pelo serviço, Claudianara Motta.

Vantagens do Certificado Digital pela AMIC

- AMIC Oeste vinculado a Autoridade de Registro Safeweb 
- Posto de Certificação Digital presente na cidade de Cascavel 
- Agilidade, economia de tempo e redução de custos 
- Certificado Digital entregue na hora ao cliente 
- Domínio vertical das soluções oferecidas
- Suporte 24 horas, 7 dias da semana
- Programa de benefícios Contador Parceiro SAFEWEB

 

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