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Curso “Do Planejamento ao Pós-Vendas” vai preparar gestor para bater metas na empresa

Atualização constante é a chave para que as empresas possam acompanhar as mudanças e evoluções do mercado. Para contribuir com muito conhecimento para o micro e pequeno empreendedor, a AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) está promovendo, nos dias 18 e 19 de março, o curso “Do Planejamento ao Pós-Vendas”, que vai munir tanto o empresário como o vendedor de técnicas que o ajudarão a destravar as vendas na empresa, seja ela de qual ramo for.

Os instrutores Edivaldo Medeiros e Matheus Graeff serão os responsáveis por repassar todo o conhecimento na área de vendas para os inscritos no curso, que será ministrado na sede da AMIC, na Rua da Lapa, 1927, em Cascavel, das 19h às 22h e tem o investimento no valor de R$ 290,00. 

O curso é dedicado a todos que desejam melhorar resultados, seja para novos empreendedores ou empresas já estabelecidas no mercado. “Todo curso e atualização sempre é bem-vinda. Temos que estar antenados com aquilo que tem de mais novo no mercado, e isso inclui os treinamentos e as técnicas de vendas. A nossa equipe tem que estar preparada para esse novo tipo de cliente, pra essa nova forma de vender e atender que vemos hoje, que envolve a solução de objeções, conquista do cliente na apresentação do produto ou serviço e como adequar isso para cada perfil de cliente que vai entrar na empresa”, explica o professor e palestrante Matheus Graeff. 

Ter bons recursos e argumentos de vendas contribuem com resultados melhores para a empresa, que deve capacitar também seus colaboradores. Segundo o palestrante, o cliente valoriza o atendimento que é diferenciado, que é o foco da venda, pois almeja por uma experiência diferente do que vê na concorrência. A empresa que se esforça para oferecer isso e se destaca, acaba consolidando uma carteira mais completa de clientes fidelizados, além de se posicionar de melhor forma no mercado.

O intuito da entidade é justamente este: fornecer ferramentas que vão guiar, estruturar e alavancar os micro e pequenos negócios em Cascavel e região. É preciso compreender que, por mais que as vendas girem em torno de produtos ou serviços, empresas são feitas de e para pessoas, e estas precisam ser valorizadas. Uma empresa que passa por constante atualização de seus métodos, além de ser bem vista e posicionada no mercado, não para no tempo e oferece serviço de excelência para todos. “Este curso e tantos outros que a AMIC pode estar oferecendo são importantíssimos tanto para os gestores como para os vendedores. Qual é o seu nível de atualização? Sabemos que gestores e vendedores precisam ter um nível de atualização constante e acima da média se quiserem conquistar o cliente e oferecer algo diferenciado da concorrência”, comenta Matheus.

No curso “Do Planejamento ao Pós-Vendas”, os conteúdos vistos serão: atendimento diferenciado, excelência dos detalhes, conquistando o cliente, os 8 passos da venda, tendências para 2020, o que o cliente busca, como bater metas, prospecção eficiente e negociação prática e criativa. As inscrições podem ser feitas pelo número: (45) 98821-2163.

 

Serviço

 

O que: Curso “Do Planejamento ao Pós-Vendas”

Quando: Dias 18 e 19 de março (quarta e quinta-feira)

Horário: 19h às 22h

Local: Sede da AMIC - Rua da Lapa, 1927, Cascavel (PR)

Investimento: R$ 290,00

Inscrições e mais informações: (45) 3036-5636 ou (45) 98821-2163