SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
set
01

Apps para ajudar empreendedores dedicados

Para se obter sucesso empreendendo, é preciso ter muita força de vontade e dedicação. Entretanto, saber usar essa energia da maneira mais proveitosa possível é um passo importante na jornada do empreendedor. Nesse sentido, a tecnologia se mostrou uma grande aliada. Pensando nisso, a AMIC preparou uma lista com 3 aplicativos gratuitos para lhe ajudar a melhorar os negócios, a vida e a rotina.

Trello (Disponível para: Android, IOS e Browser)

O Trello é um organizador de tarefas e eventos bastante funcional. Ele permite que você organize suas tarefas por colunas, onde são criados os cartões que representam suas tarefas. Esses cartões podem ser movidos de uma coluna para outra, permitindo o desenvolvimento do fluxo do trabalho. Você pode também compartilhar esses quadros com outras pessoas, além de anexar arquivos.

 Qipu (Disponível para: Android, IOS e Browser)

Lançado pelo Sebrae, o Qipu é uma ferramenta que ajuda a controlar as obrigações das microempresas, mandando alertas sobre contribuições fiscais, sobre a arrecadação do microempreendedor ou sobre os benefícios a que ele tem direito. O Qipu ainda te ajuda a controlar despesas, declarar o imposto de renda e muito mais.

HootSuite (Disponível para: Android, IOS e Browser)

Uma plataforma que permite que você controle suas redes sociais de um só lugar. Nele você pode agendar publicações, analisar seu desempenho, encurtar a URL dos seus links e rastrear palavras-chave. Sua utilização é gratuita nos primeiros 30 dias e os planos se adequam a todas as necessidades.

 -

Viu só?! Os recursos tecnológicos para empreendedores estão cada vez melhores e saber como aproveitar essas ferramentas é um passo importante para se manter competitivo. E nós temos um bônus: no vídeo que foi publicado na TV AMIC, indicamos outros dois apps que também poderão te ajudar. Veja na íntegra: