SEJA UM ASSOCIADO
É FÁCIL.
É ACESSÍVEL.
É AMIC.
jun
29

AMIC incentiva envolvimento dos associados no Orçamento Participativo do Município de Cascavel

Uma oportunidade para protagonizar o cidadão e oportunizar a participação ativa dele na construção do plano orçamentário do município. É com esse objetivo que a Prefeitura disponibiliza o Orçamento Participativo, que será realizado por meio de uma audiência pública online, ouvindo a população e buscando soluções para direcionar os recursos financeiros de Cascavel.

Para o presidente da AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná), Sandro Luis Viapiana, trata-se de uma importante oportunidade que os empresários têm para serem parte ativa do futuro de Cascavel.

“A participação dos micros e pequenos empresários é fundamental nesse processo de construção, principalmente agora, que estamos diante de uma pandemia que nos fez repensar vários aspectos sobre os negócios e priorização dos investimentos públicos. Em nome da AMIC, reforço o convite para que todos participem e façam suas vozes serem ouvidas”, ressalta Sandro.

Para isso, basta acessar o site: www.participacascavel.com.br, preencher um breve cadastro e, na sequência, expor as sugestões e os apontamentos. O prazo para participar segue até 18 de julho. Após a data, as demandas serão analisadas pelas secretarias municipais para posterior inclusão no orçamento de 2021.